Somos MAWDY

Muito mais do que assistência

Leading together

A MAWDY Worldwide Digital Assistance é a Unidade de Assistência do Grupo MAPFRE. Até 2023, conhecida como MAPFRE Assistência, somos uma empresa global que atua em 23 países, com mais de 2.500 funcionários e presença principalmente na América Latina e na Europa.

Somos especializados em modelos de distribuição digital com parceiros e empresas de diversos setores, aos quais prestamos serviços e soluções que vão além dos seguros e que complementam a sua oferta de forma inovadora e diferencial.

+Global +Inovador +Digital

Nossa identidade reflete nossa personalidade e nossos valores.

Enfrentamos o futuro com força. Agora somos uma empresa mais digital, com uma identidade mais global e uma nova proposta de valor.

MAWDY é um nome que contém alguns dos elementos que nos caracterizam: pertencer a um grande Grupo, a nossa essência internacional e a aposta constante na digitalização, pilar do nosso processo de transformação e da nossa nova proposta de valor.

É assim que soa a nossa identidade sonora

Criamos um ecossistema sonoro que acompanhará e amplificará a marca em todos os nossos pontos de contato.

A MAWDY está agora mais próxima e diferenciada dentro do setor, comunicando os nossos valores numa linguagem universal.

MAWDY

00:00 00:00

23

Países que estamos presentes

+ 30

Operações exclusivas e multiskill

+ 680 K

assistências

+ 1M

De interações digitais

+20M

de usuários

A+

rating

+12k

Provedores de serviços

+ 590 K

Serviços fornecidos

*Dados de 2023
Evoluímos com uma história de mais de 30 anos

2023

Nova marca global MAWDY (MAPFRE Worldwide Digital Assistance)

2022

Lançamos APIs de vendas e emissões

2021

Lançamento do primeiro programa de inteligência artificial através de chatbot

2018

Lançamos MiA intelligente Assistance, marca que engloba todas as soluções digitais da empresa


2016

Suporte para veículos conectados


2014

Nova plataforma de distribuição multiprodutos


2013

Membros afiliados da Organização Mundial do Turismo

2010

Iniciamos a digitalização com a implantação da plataforma inteligente para atribuição de serviços assistenciais


2009

Lançamos linhas de proteção automóvel e proteção Lifestyle

2000

Desenvolvemos um novo canal de negócios B2B2C

1998

1000 funcionários em todo o mundo

1997

Diversificamos nossos produtos e serviços

1995

Expandimos internacionalmente para América e Europa


1990

Lançamos nossa linha Seguro Viagem

1989

Estabelecemo-nos como uma empresa independente dentro do Grupo MAPFRE

1987

Começamos a nossa internacionalização começando por Portugal e Venezuela


1986

Nasce MAPFRE Assistência prestando serviços de assistência automóvel na Espanha